Data de início: 15/09/2020

Data final: 22/09/2020

Destino: Winged Foot GC, Mamaroneck - NJ

Torneio PGA-Tour

15.09. – 22.09.2020 / US-OPEN 2020

Solicite mais informações do US OPEN 2020
Winged Foot Golf Club no Mamaroneck-New York

Em 2020 o US-Open será realizado em Mamaroneck, no estado de Nova York. A Teamtours preparou um roteiro imperdível assistindo o “Major Tournament of the year” e jogando em campos privados em New Jersey. O pacote tem sua primeira parte aos arredores da cidade, uma ótima oportunidade para conhecer a região e durante o US-Open ficaremos em Manhattan, com tempo suficiente para aproveitarmos a metrópole.

O US-Open 2020 está no winged food golf club

Programa

Dia 1 –  Terça-feira, 15 de Setembro 2020

  • Chegada ao aeroporto de New York/JFK ou Newyark/EWR
  • Receptivo e traslado aeroporto para o hotel no Mossitown/NJ
  • Check in no hotel, dia livre

Dia 2 – Quarta-feira, 16 de Setembro 2020

  • Golf no Shackamaxon Golf Club – Scotch Plains, NJ

Dia 3 – Quinta-feira, 17 de Setembro 2020

  • Golf no Rock Spring Golf Club – West Orange, NJ

Dia 4 – Sexta-feira, 18 de Setembro 2020

  •  Acompanhar o  US OPEN dia de corte – Winged Foot Golf Club

Dia 5 – Sábado, 19 de Setembro 2020

  • Check-out hotel em Mossitown/NJ
  • Translado para New York city/NY
  • Check-in hotel em Manhattan, dia livre

Dia 6 – Domingo, 20 de Setembro 2020

  •  Acompanhar o  US OPEN dia de final – Winged Foot Golf Club

Dia 7 – Segunde-feira, 21 de Setembro 2020

  • Golf no Trump Golf Links em Ferry Point, NY

Dia 8 – Terça-feira, 22 de Setembro 2020

  • Check-Out hotel
  • Translado para o aeroporto
O US-Open 2020 esta no Winged Foot Golf Club

Pacote US Open 2020

  • 4 noites no Hyatt Regency Hotel**** e 3 noites no Park South Hotel****
  • 2 entradas para o US-OPEN 2020 (sexta e domingo)
  • 3x 18 buracos para o Shackamaxon GC, Rock Spring GC e Trump Golf Links at Ferry Point
  • Traslados aeroportos e campos de golfe

Valor para grupos de 8 a 12 golfistas, grupos menores valor por consulta.

Solicite mais informações do US-OPEN 2020

Hospedagem

Nas 3 primeiras noites ficaremos hospedados fora de Nova York mas perto dos dois campos que jogaremos antes do início do US-OPEN 2020. Uma escolha operacional que em muito nos facilitará o transporte, permitindo aproveitar por mais tempo o campo e conhecer a região.

Nas ultimas 4 noites estaremos em Manhattan no coração da cidade.

The Haytt Regency Hotel no Morristown - New York

Hyatt Regency Morristown****

O Hyatt Regency Morristown está localizado no centro de Morristown e perto de muitas atrações. A alguns passos temos o “The Green”, um belíssimo parque histórico, a 10 minutos a pé mais de 60 lojas, restaurantes e locais de entretenimento e a 50 minutos de trem chegamos em Nova York.

A maioria dos 256 quartos e suítes possuem móveis modernos e recursos avançados de tecnologia oferecendo uma excelente vista para o Condado de Morris. Lar de alguns dos melhores restaurantes e bares de Morristown, NJ, o Hyatt Regency Morristown oferece culinária com inspiração regional, restaurante grill, lounge e terraço bar e um excelente buffet de café da manhã americano.

Park South Hotel ****

The Park South Hotel – Um hotel boutique no coração de Manhattan. Localizado em Midtown Manhattan, perto da Park Avenue South e 28th Street; o boutique hotel brilhantemente renovado encanta os hóspedes com áreas sociais atraentes e acomodações serenas.

São ótimas as opções de restaurantes neste elegante hotel, que incluem o Roof at Park South, um bar sazonal de coquetéis na cobertura, o Covina, que serve um menu americano-mediterrâneo em um ambiente acolhedor e casual, e o O YA, um restaurante japonês criativo. Todos os três locais são supervisionados pelo chef Tim Cushman, vencedor do prêmio James Beard.

Campos de Golfe

Nossas rodadas de golfe serão em 2 dos mais tradicionais campos de golfe privativos de Nova Jersey apenas a 30 minutos e carro de distancia de nosso hotel em Morristown. E depois do final de semana do US-Open teremos mais uma rodada em um dos mais espetacular campos de Nova York em Ferry Point.

Rock Spring Golf Club no West Orange

Rock Spring Golf Club

O Rock Spring Golf Club de West Orange é um dos dois únicos campos de golfe públicos nos Estados Unidos projetados pelo lendário arquiteto Seth Raynor. O campo par-71 de 6.600 jardas fica em um terreno arborizado com greens verdadeiramente únicos, características do design da marca registrada de Raynor. Fundado em 1925, o Rock Spring Golf Club de West Orange já recebeu o New Jersey State Open (1981, 1990, 2000 e 2009), o US Healthcare Classic e muitos eventos estaduais de qualificação da PGA e USGA.

Localizado a apenas 24 km a oeste de Manhattan, o Rock Spring Golf Club em West Orange também possui um clube house com vistas deslumbrantes do horizonte de Manhattan, Cable Lake e Second Mountain.

Shackamaxon Country & Golf Club no New Jersey

Shackamaxon Country Club

Shackamaxon foi fundado em 1916 e oferece um espetacular campo de golfe de 18 buracos, desenhado por Albert W. Tillinghast. O campo par 70 possui um dos buracos mais famosos da região metropolitana: a ilha do buraco 18. Shackamaxon tem sido um forte defensor de torneios na região metropolitana, sediando o prestigiado Cavalcade of Golf em 1955, o NJ State Open (1922, 1925, 1937, 1972 e 2002), o NJ State Amateur (1924, 1977) e o NJ Senior State Open (2009).

Muitas vezes os golfistas de Nova Jersey votaram no Shackamaxon Country Club como um dos melhores campos privados e melhor profissional de golfe.  (Joe Bush).

Trump Links by Ferry Point no New York

Trump Golf Links at Ferry Point

Com vistas incríveis do horizonte de Manhattan, do Whitestone Bridge e da Throggs Neck Bridge, o Trump Golf Links em Ferry Point levou 222 acres de um campo tipo links para a cidade de Nova York. Localizado a minutos de Midtown, o campo público com assinatura de Jack Nicklaus inclui todos os luxos de um clube de golfe privado.

Você experimentará não apenas um percurso incrível, mas instalações cinco estrelas, hospitalidade de classe mundial e vistas incríveis em todos os lugares que você virar.  São 7.407 jardas de prestigiados tees, fairways e greens que criam uma experiência de golfe diferente de qualquer outra á apenas 10 minutos de Manhattan.

Mapa do New York e New Jersey com Trump Golf Links Ferry Point
Nova Iorca tempo e clima mês a mês
Solicite mais informações do US-OPEN 2020