Project Description

o skyline de Cidade do Panama com Marriott hotel

PANAMÁ – Cidade do Panamá

Um dos países com localização mais estratégica do mundo, o Panamá fica entre a Colômbia e a Costa Rica, conectando a Américas do Norte e do Sul. Possui o canal mundialmente famoso que facilita a passagem de navio  entre o Oceano Pacífico Norte e o Oceano Atlântico.

O Panamá é uma cidade cosmopolita e dinâmica, onde o moderno e o colonial se reúnem para criar uma atmosfera alegre e vibrante. Nesta área de mar calmo, têm em suas margens arranha-céus imponentes, muitos dos quais agora são ícones conhecidos em todo o mundo. A cidade do Panamá é um centro comercial reconhecido internacionalmente por sua ampla gama de marcas e variedade de produtos de todo o mundo, além de possuir um aeroporto essencial para as conexões aéreas entre as Américas e caribe.

Se a sua agenda permite uma estada mais longa na região, nossa recomendação é conhecer as belas praias brancas da Riviera Pacifica e jogar mais umas rodadas de golfe, são apenas 90min. de distancia até o Paraíso.

Visit Panama turismo board logo

Pacote de golfe no Cidade do Panamá

  • 2 noites no Santa Maria Hotel & Golf Resort, com café da manhã
  • 1 rodada de golfe no Santa Maria Golf Club,
  • incluindo golf cart e bolas de driving range
  • Traslado aeroporto / hotel / aeroporto
Solicite mais informações do PANAMÁ
Santa Maria Hotel & Golf Resort no Cidade do Panamá

The Santa Maria Hotel & Golf Resort *****

O Santa Maria Hotel & Golf Resort fica a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Tocumen (PTY) e a 15 minutos da Cidade do Panamá. Um refúgio perfeito para fazer uma pequena parada antes ou depois da sua viagem à América do Norte ou Caribe.

Este oásis urbano luxuoso possui quartos e suítes de luxo elegantemente decorados com elementos autênticos de design panamenho, como cestos feitos à mão pela comunidade indígena Embera e construções em madeira extraída das profundezas do lago Gatun. Oferece restaurantes, academia, bar e jardins maravilhosos, 02 piscinas e Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Campos de golfe

Uma região que vale a pena levar seu próprio taco de golfe.  Cada dia mais famosa e reconhecida no esporte, a Cidade do Panamá está se tornando cada vez mais um destino de golfe maior e melhor, não apenas para amadores, mas também como anfitrião de eventos profissionais, como o PGA Nationwide Tour, o European Tour e o Americas Tour.

Santa Maria Golf & Country Club

O Santa Maria Golf Club Panamá, projetado por Nicklaus Design e gerenciado por Troon-Golf é um campo de 18 buracos construído em uma área de 284 hectares e está convenientemente localizado na Cidade do Panamá. O campo contou com as mais modernas técnicas, incluindo greens da USGA cobrindo todas as superfícies de jogo, o que não só garante uma drenagem adequada, mas também fornece um meio de crescimento sólido para o gramado e melhora a jogabilidade do campo.

O campo mede 7.153 jardas (back tees) e oferece quatro posições de tees para acomodar qualquer nível de jogador de golfe. O design foi planejado para sempre fornecer ao jogador uma rota segura até os greens, mas com bunkers bem posicionados. Um campo onde o jogo curto é importante, especialmente em torno de greens bem contornados.

Clube de Golf de Panamá

O Clube de Golfe do Panamá surgiu com os trabalhadores americanos envolvidos na construção do Canal do Panamá em 1922. Muitos campeonatos do Aberto do Panamá foram realizados neste campo ao longo dos anos – os vencedores do evento durante a década de 1950 incluem Roberto de Vicenzo, Sam Snead e Arnold Palmer – mas para se desenvolver, em 1977 o campo se deslocou para um local maior com 310 acres. Desde 2004, o Nationwide Tour vem visitando o campo para o Campeonato do Panamá.

Além do belo campo tipo parkland, o clube oferece driving range com capacidade para 40 jogadores com profundidade final de até 280 jardas, clubhouse com loja completa e restaurante. Um campo obrigatório se está de passagem pela cidade do Panamá. Os buracos se torcem e giram pela floresta, especialmente nas costas mais serenas e isoladas.

Sugestões de passeios na Cidade do Panamá

A Cidade do Panamá é um ótimo destino na América Central para explorar tanto se você tem apenas uma escala ou se tem duas semanas!

Confira nossas recomendações dos dois lugares mais importantes para visitar na sua primeira viagem a cidade. O canal do Panamá e a região central. Mas não deixe de provar a culinária panamenha, você vai se surpreender.

Casco Viejo ou San Felipe

Casco Viejo, também conhecido como Casco Antiguo ou San Felipe, é o distrito histórico da Cidade do Panamá. Estabelecido em 1673, foi construído após a destruição quase total da cidade original de Panamá em 1671, quando este foi atacado por piratas. Foi designado como Patrimônio Mundial da UNESCO em 1997 e hoje este local preserva as primeiras instituições e edifícios da moderna cidade do Panamá.

Casco Viejo é o ponto de acesso absoluto para muitos dos melhores restaurantes, lojas, pontos turísticos e vida noturna da cidade. A história e o futuro deste lugar o tornam um destaque absoluto para qualquer viagem ao Panamá.

Canal do Panamá – Miraflores

Miraflores é o nome de uma das três eclusas que fazem parte do Canal do Panamá e o nome do pequeno lago que separa essas eclusas das eclusas de Pedro Miguel a montante. Nas eclusas de Miraflores, as embarcações são levantadas (ou baixadas) 54 pés (16,5 m) em dois estágios, permitindo o trânsito dos navios que cruzam abaixo da Ponte das Américas, que liga a Américas do Norte e do Sul.

No Centro de Visitantes de Miraflores, tem-se quatro salas de exposições que retratam a história, a biodiversidade e seu funcionamento e importância internacional do Canal de uma maneira dinâmica. O edifício tem três níveis para observar a operação do Canal, a passagem de navios pelas eclusas e como eles se movem. É o local ideal para tirar fotos e guardar lembranças dessa maravilha da engenharia.

Cidade do Panama com Casco Antigua ou San Felipe
Solicite mais informações do PANAMÁ